sexta-feira, 5 de outubro de 2012

04 de outubro

Neste dia, tivemos a presença da nossa querida professora Vivi, que trouxe atividades recreativas para as crianças, com um circuíto motor dirigido e outras divertidas brincadeiras.

A recepção foi numa rodinha, onde a Prof. Vivi conversou com nossos alunos, realizando na sequência um divertido aquecimento com o auxílio de um jogo confeccionado pela própria professora, utilizando-se de fichas com desenhos de algumas partes do corpo (mãos, pés, joelhos, cotovelos, cabeça...). Quando as fichas eram mostradas os alunos tinham que decifrar as legendas e ver como deviam posicionar o seu corpo.






Após o aquecimento os alunos foram realizar o circuíto motor com atividades dirigidas. Tivemos túnel, trampolim, colchão, cordas, formas geométricas, entre outras coisas... E não faltou animação e empolgação da criançada!








Depois os alunos tiveram um momento livre, com jogos e brincadeiras, explorando cada cantinho da nossa linda Sala de Recursos!








Para fechar as atividades corporais os alunos realizaram massagens com o auxílio de uma bolinha de tênis com uma música bem tranquila.




Então os alunos foram convidados para desenhar o que mais gostaram nesta gostosa manhã e relatar posteriormente para seus colegas, mostrando seus trabalhos.







Professora Vivi, obrigado pelo carinho e dedicação neste dia tão divertido para nós!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário